VALENEWS PEDREIRAS || SELO OURO SEBRAE-MA: PEDREIRAS VIRA REFERÊNCIA NOS ATENDIMENTOS A MICRO E PEQUENOS EMPREENDEDORES. 

PEDREIRAS VIRA REFERÊNCIA NOS ATENDIMENTOS A MICRO E PEQUENOS EMPREENDEDORES.


O Selo Sebrae de Referência em Atendimento reconhece e valoriza a qualidade dos atendimentos prestados pelas Salas do Empreendedor e seus parceiros. Essa premiação visa contribuir com o aprimoramento dos resultados e serviços oferecidos aos empreendedores locais. O Selo Sebrae de Referência em Atendimento é baseado em sete pilares de avaliação, que abrangem critérios qualitativos e quantitativos. Esses critérios incluem a qualidade dos atendimentos, o uso eficiente das redes sociais, a divulgação de cursos e consultorias, e a capacitação contínua dos atendentes das Salas do Empreendedor. As Salas do Empreendedor podem receber diferentes categorias de selo, como Bronze, Prata, Ouro e Diamante.


E nesta quinta-feira,21,Pedreiras participou da premiação em São Luis, e como sempre vem se destacando pelos bons resultados prestados pela sala do empreendedor foi condecorada com SELO OURO, fruto de uma gestão comprometida com os empreendedores e empreendedoras locais que tem recebido um grande aparato no que tange a feiras, treinamentos, seminários, consultoria gratuita para quem deseja abrir seu próprio negócio e demais atividades.


O presidente do Sebrae-MA, Celso Gonçalo, disse que é uma alegria poder ver que Pedreiras a cada dia vem superando grandes cidades do estado, pois ao longo de toda a gestão tem observado a participatividade do município que tem feito grandes trabalhos que contribuem com os micro e pequenos empreendedores e parabenizou a gestão que através dos trabalhos prestados pela sala do empreendedor leva esse prêmio tão merecido.


O gestor do Sebrae, regional Bacabal, Adalberto, que desde o início tem acompanhado a sala do empreendedor Pedreiras, enfatizou que isso significa o empenho da prefeitura em prestar todo apoio aos serviços oferecidos, o que devido a isso hoje Pedreiras é referência aos micro e pequenos empresários.


Joyce Regiane, coordenadora e agente de desenvolvimento da sala do empreendedor de Pedreiras, disse que esse prêmio tem um grande significado, ou seja, o compromisso de uma gestão que nunca se exitou em colaborar com as ações desenvolvidas e finalizou agradecendo a prefeita Vanessa Maia por sempre acreditar no que ao longo de todos esses anos tem sido proposto e colocado em prática.


"O Selo Sebrae de Referência em Atendimento é mais do que uma premiação. Para nós é um estímulo contínuo para aprimorar os serviços oferecidos e fortalecer o ecossistema empreendedor. Esse reconhecimento é fruto de um trabalho feito em equipe pelos Agentes de Desenvolvimento Local Joyce Regiane, Tiago Bezerra e Maiane Moreno. Contamos também com o olhar inovador e empreendedor da nossa Prefeita Vanessa Maia", comemorou o secretário municipal de planejamento, Pedro Thiago.


Da Redação

VALE FM DIGITAL