Cantora Brisa Star e banda sofrem grave acidente com ônibus em rodovia

A cantora Brisa Star e sua banda acabaram sendo vítimas de um grave acidente com o ônibus em que estavam, após o mesmo cair em uma ribanceira na cidade de Ipaumirim, no interior do Ceará, na noite deste domingo, 25 de junho. Ainda segundo as informações os pais da cantora de piseiro, também estavam no veículo.

Dessa forma, segundo informações divulgadas pelo portal G1, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), destacou que o acidente aconteceu na BR-116, quando o veículo saiu da pista e desceu uma ribanceira. No entanto, ainda segundo a reportagem, cerca de 15 pessoas ficaram feridas no acidente, incluindo a cantora de 15 anos de idade.

Em suma, a equipe de Brisa soltou um comunicado a imprensa após o acidente, afirmando que a cantora está hospitalizada e seu estado de saúde é bom, porém, requer cuidados. “No momento ela se encontra bem, em observação e seu estado de saúde é estável. Alguns integrantes da banda foram transferidos para melhor acompanhamento. Todos eles estão sendo acompanhados por equipe médica. Agradecemos todas as mensagens recebidas de carinho e solidariedade, pedimos orações pela recuperação de todos“, diz o comunicado.

Por fim, ainda segundo o G1, treze pessoas feridas foram levadas ao Hospital Municipal de Ipaumirim, onde ocorreu o acidente. No entanto, outras duas, com ferimentos mais graves, recebem atendimento na cidade de Icó.

Mais sobre Brisar Star

Sendo assim, vale lembrar, que Brisar Star ficou nacionalmente conhecida após lançar a música “Se joga no passinho”, gravada com o cantor Thiago Jhonathan. Por sinal, a música tem mais de 170 milhões visualizações no YouTube e teve o sucesso impulsionado com as dancinhas do TikTok.

Da Redação:

VALE FM DIGITAL